domingo, 14 de junho de 2009

Finalmente!

Parece que finalmente os agricultores portugueses começaram a contestar mais activamente a política agrícola do governo e o sr. Silva (Jaime), que está em processo de total desligamento da realidade como se pode ver aqui. Continuam a fazer-se anúncios de muitos milhões que só existem no papel, criando uma realidade virtual na qual só acreditam o ministro e o seus sequazes.
O pior desta história é que depois desta gente se ter ido embora iremos todos pagar durante muitos anos a irresponsabilidade, a ligeireza, a incompetência, a arrogância e prepotência que mostraram nestes quatro anos. E quando digo que vamos pagar, são todos os contribuintes e será em dinheiro na forma de muitos milhões de euros que teremos de devolver à UE.

quinta-feira, 11 de junho de 2009

Continuamos à espera 4

Passou quase um ano desde que se iniciaram as candidaturas ao PRODER e quantos contratos assinados é que há?
Tirando alguns casos destinados a propaganda, a maioria dos proponentes não sabe de nada!
O pior de tudo é situação de impunidade de que o sr. Silva (Jaime) goza junto dos media continuando a mentir com total descaramento, sem qualquer contraditório que exponha as suas mentiras.

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Luz ao fundo do túnel?

O resultado das eleições foi fundamentalmente a recusa da arrogância, do autismo, das mentiras e da prepotência deste governo, que na agricultura atingiram extremos graves, correndo nós um sério risco de dentro de alguns anos, simplesmente deixarmos de ter agricultura como actividade económica.
Mas quando a extrema esquerda passa os 20%, é caso para nos preocuparmos seriamente, pois existe demasiada gente a acreditar no Pai Natal!