domingo, 27 de setembro de 2009

Mais do mesmo

Vamos ter mais socretinismo, provavelmente agora com a ajuda do BE!
Não acredito que a nossa agricultura sobreviva a mais um período como o que passou.
Só nos falta um ministro da agricultura do BE!

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Quem vai ganhar as eleições?

Parece que já não existem muitas dúvidas, o partido socretino vai ganhar, apenas havendo dúvidas se vai conquistar a maioria absoluta.
Vai ser a mais estrondosa derrota da agricultura e do mundo rural!
Que Deus nos acuda!

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Afinal somos os primeiros!

A perder fundos comunitários! E isto só diz respeito a 2005, portanto ao início da era socretina.
Esperem pelo anos seguintes e vamos todos ficar com os cabelos em pé!

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Quem se mete com o PS...

Leva, que o diga o Juiz Rui Teixeira ou o professor Lobo Antunes, só para referir casos mais conhecidos. O problema é que a Administração Pública está cheia de casos destes, onde funcionários competentes foram para a "Prateleira" só porque não alinharam com a bóiada socretina.
A única diferença é que não houve qualquer referência mediática destes casos, logo não existem!

sábado, 19 de setembro de 2009

Esquerda caviar no seu melhor!

O dr. Louçã recusou-se a cumprimentar peixeiras num mercado !
Que horror o cheiro a peixe!
Também sabemos que este senhor teve um PPR, que destacados militantes do BE investem na bolsa, apesar de garantirem que querem acabar com estes instrumentos do capitalismo!
Não passam de burgueses bem instalados na vida com uma coerência que varia na razão inversa da sua arrogância.
E humildade é coisa que não abunda por aqueles lados.

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Isto está lindo!

Primeiro foi a TVI, agora é o PÚBLICO o que se vai seguir?
A domesticação dos media desafectos ao socretinismo prossegue em bom ritmo, qualquer dia só temos jornalismo de sarjeta cujo o melhor exemplo é o do DIÁRIO DE NOTÍCIAS.
Grave é que se penetre no sistema informático de um jornal, se retire informação confidencial e esta seja publicada nos jornais "amigos". Isto é que é ética jornalística?
Estamos em processo de "Venezuelização" acelerada!

terça-feira, 15 de setembro de 2009

TGV, TGV, TGV

Bolas já chateia de tanto ouvir falar na porcaria deste comboio!
Parece que a campanha eleitoral se resume a este tema!
Segundo o Diário Económico vamos perder 330 milhões de euros se se suspender o TGV.
Muito bem, mas nunca ouvi este jornal falar nos 600 milhões de euros já perdidos e no outro tanto que estamos em vias de perder em fundos para a agricultura!
Realmente o jornalismo socretino é o máximo e não tem vergonha nenhuma!
Como quem sofre são uns saloios não há problema!

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Pior era impossível

Não sou eu que o digo, mas sim o prof. Francisco Avillez cuja a autoridade não é contestável, tratando-se ainda por cima de um simpatizante do PS.
Mas na minha opinião a actuação o Sr. Silva(Jaime) não pode ser explicada no âmbito da política mas sim no da psiquiatria, pois demonstrou um consistente afastamento da realidade da agricultura nacional, além de uma perversa tendência para perseguir todos os que não estavam de acordo com ele, ignorando totalmente os seus direitos, não escondendo o prazer sádico de desmantelar o seu ministério.

domingo, 13 de setembro de 2009

O que está em causa

Nas próximas eleições vamos decidir se continuamos a ter agricultura e mundo rural ou se continuando a política socialista dos últimos 4 anos lhe vamos aplicar o golpe de misericórdia e transformamos a maior parte do País num deserto que apenas é notícia quando ocorrem incêndios, se vamos continuar a ver muitos milhões a regressarem a Bruxelas, por não serem utilizados ou através de correcções financeiras que nos são aplicadas por não cumprirmos as regras da PAC.
Também iremos aumentar ainda mais as importações de alimentos, correndo um sério risco de termos uma crise alimentar grave, bastam os preços aumentarem nos mercados mundiais, o que não é difícil, atendendo aos stocks que existem.
Também continuarão as mentiras, as perseguições, os insultos, a arrogância, a burocracia surrealista, as manipulações de números, a destruição da capacidade produtiva, pois o dinheiro irá todo para obras megalómanas que só beneficiam poucas empresas que estão próximas do poder.

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Como foi suspenso o Jornal Nacional de Manuela Moura guedes

Havia um espião da Manuela Ferreira Leite na reunião em que isto foi decidido e que gravou tudo.
Vejam aqui

domingo, 6 de setembro de 2009

Diferenças e semelhanças


Qualquer semelhança é pura coincidência!
O PS julga que somos todos parvos, mas já não estamos no tempo do Sadam Hussein!

sábado, 5 de setembro de 2009

Vergonha

Os socialistas não se têm cansado de comparar o caso da suspensão de Manuela Moura Guedes o do prof. Marcelo ocorrido quando Santana Lopes era 1º ministro. Há no entanto algumas diferenças importantes, por exemplo as reacções contrárias que houve no PSD, de Cavaco Silva a Pacheco Pereira. E agora? Ou estão calados como ratos ou acorreram em defesa do "chefe" utilizando os argumentos mais ridículos, julgando que os portugueses são todos burros! Onde é que pára Manuel Alegre?
Outra "originalidade" do caso é o facto de da decisão de suspensão ter sido tomada em Madrid, à revelia das nossas leis, por um grupo empresarial, cujas as ligações à maçonaria, socialismo são conhecidas, assim como o "hábito" de interferir nos conteúdos dos orgãos de informação que detém.
Concluindo, os socialistas não têm vergonha nenhuma e a sua continuação no poder só pode levar o País ao desastre!

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Tiro no pé?

O caso da suspensão da emissão do Jornal Nacional apresentado por Manuela Moura Guedes é apenas mais uma amostra da maneira socialista de deitar abaixo o que lhe resiste. A forma é igual à que fez escola no Ministério da Agricultura, quando se tratou de sanear dirigentes e técnicos que chamaram a atenção para as asneiras que o Sr. Silva (Jaime) andou a fazer nos últimos 4 anos. A única diferença foi que a repercussão mediática do primeiro caso foi muito maior.
Agora o Sr. Pinto de Sousa já começou a jurar inocência, que não tem nada a ver com o assunto, etc. O trabalho sujo foi feito pelos camaradas socialistas espanhóis do grupo PRISA.
É também significativo que o referido Sousa se tenha recusado a debater a política agrícola com Paulo Portas, realmente discutir política de Terra Queimada não deve ser agradável!