terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Socretinismo no seu melhor

O desperdício de dinheiros públicos em fantasias dispendiosas, como as ENERGIAS RENOVÁVEIS, é uma das marcas registadas do sr. Pinto de Sousa. A corja politicamente correcta aplaude freneticamente, o ego do Sousa fica satisfeito e o contribuinte paga!
O exemplo do aproveitamento da energia das ondas é exemplar.
Começou com o anúncio espalhafatoso do então ministro Manuel "El Corneador" Pinho e acabou assim.

Benfica

Para tentar ganhar o campeonato os dirigentes do Benfica não hesitaram em recorrer à intercessão Divina ao contratarem Jesus para treinador. Pelos vistos agora vão recorrer à ajuda dos espíritos ao contratarem Alan Kardec ...

Milagre!

Um governador indiano foi apanhado na cama com 3 mulheres! E o homem tem 86 anos!
Isto é que é envelhecimento activo!
O pior é que os correligionários políticos deste senhor não acharam graça nenhuma e obrigaram-no a demitir-se! Que fulanos sem humor!
Se cá tivéssemos políticos assim não andaríamos a discutir casamentos gay...

sábado, 26 de dezembro de 2009

Tragédia no Oeste

O temporal que varreu a região Oeste na semana que passou é daquelas ocorrências que pode comprometer seriamente a economia desta região, com consequências no abastecimento de hortícolas no mercado nacional. Espero que realmente hajam auxílios eficazes para reconstruir aquilo que foi destruído e que não se fique pelos anúncios. A situação da agricultura nacional já é suficientemente grave para nos dar-mos ao luxo de abdicar de um sector dos mais evoluídos e dinâmicos na nossa agricultura.

Aproveito esta ocasião para desejar BOAS FESTAS!

domingo, 20 de dezembro de 2009

"Casamentos" entre pessoas do mesmo sexo

A propósito, toda a argumentação a favor, pode ser também utilizada para defender a poligamia, poliandria e toda a espécie de aberrações.
E que tal o "casamento" entre humanos e ovelhas?
A visão do Woody Allen é interessante!

Nota: Veja o vídeo até ao fim

sábado, 19 de dezembro de 2009

Conferência de Copenhaga falhou

E ainda bem! Aquele bando de lunáticos politicamente correctos que acham que conseguem comandar o clima terrestre e para isso haveria fazer regressar as economias à Idade Média com o pretexto de salvar o planeta.
Pelo menos por agora falharam os seus intentos!

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Um exemplo a seguir


Enquanto uns prometem reduções fantasiosas do CO2 a emitir lá para o ano 2050, quando já não estaremos cá para verificar se cumpriram as suas promessas, este senhor apresenta trabalho feito!
O Zimbabue conseguiu diminuir as suas emissões de CO2 sendo assim um exemplo para o Mundo!
Enquanto muitos prometem, Robert Mugabe cumpre!
Tirado daqui.

domingo, 13 de dezembro de 2009

Isto está lindo está

Enquanto o novo ministro da agricultura recebe toda a gente, distribui chá e simpatia por todos, promete mundos e fundos, a situação económica e financeira do País parece o Titanic afundar-se com a orquestra a tocar.
Enquanto isso, há por aí uns tolos que acreditam nas promessas do governo, como se houvesse folga orçamental para cumprir o prometido.
O País afunda-se e em vez de orquestra, vamos ter TGV, casamentos gays, parlamentares a insultarem-se, com os media a praticarem a censura por omissão, veja-se a cobertura da cimeira de Copenhaga, lá vamos caminhando cantando e rindo para o abismo.
Ainda nos vamos ver GREGOS ...

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

O irreal surreal 2

Um partido da oposição já questionou a contratação de uma empresa de segurança para efectuar controlos às ajudas comunitárias, esperemos que o resto da oposição também lhe siga o exemplo.
Esperemos que o Ministério Público investigue este caso onde existem fortes indícios de má gestão de dinheiros públicos e de favorecimento de "amigos".
Seria normal a contratação de serviços externos, como aconteceu em anos anteriores, de empresas com competências, nas áreas da detecção remota, sistemas de informação geográfica, pois os serviços do ministério não têm técnicos especializados suficientes nestas áreas. Agora seguranças?
Estes 3,5 milhões de euros seriam muito melhor aplicados em viaturas todo o terreno, as que existem têm mais de 10 anos e/ou 500 000 km, em GPS, em computadores e software actualizado.
Mais uma herança do sr Silva(Jaime), que além de ser incompetente, mentiroso e mal educado, também é desonesto!

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Todos contra o aquecimento global

Nesta cruzada contra o tempo para salvar o planeta Terra que tem lugar em Copenhaga, todas as contribuições são bem vindas. Assim as prostitutas da capital dinamarquesa resolveram dar o seu apoio desinteressado, dando borlas a todos os participantes na conferência do clima.
A propósito, qual será a pegada de carbono de uma queca?

domingo, 6 de dezembro de 2009

O irreal surreal

Hoje o Correio da Manhã noticiou que o ministério da agricultura contratou empresa de segurança para apoiar o controlo de ajudas comunitárias!!!!!!!!!!!!!!!!!
Sendo este um trabalho de grande especificidade técnica nas áreas da agronomia, sistemas de informação geográfica, detecção remota, registo e identificação animal, não se percebe o que é que uma empresa de segurança pode ter como mais valia numa situação destas. Não há notícia que algumas vez os técnicos de controlo necessitassem de escolta, portanto só existem 2 explicações possíveis:
  • A incompetência de quem manda neste ministério atingiu níveis escandalosos.
  • O descaramento para favorecer "amigos" é total.
Como estas 2 explicações são reais é certo que batemos no fundo, mas é sempre possível ir escavando e descer mais um bocado.

sábado, 5 de dezembro de 2009

O crime compensa

O sr. Silva(Jaime) depois de ter destruído o ministério da agricultura e prejudicado gravemente a agricultura nacional, tudo acompanhado de insultos, mentiras e falsificações, vai ter um exílio dourado em Bruxelas, principescamente pago.
O problema é que vão ser os contribuintes a pagar os milhões de euros em correcções financeiras devidas às asneiras que esta besta andou a fazer durante quatro anos e meio.
Ainda dizem que o crime não compensa?

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Climategate

Já aqui falei no escândalo da "ciência" por detrás do Aquecimento Global Antropogénico, que todos os dias tem novos desenvolvimentos.
Agora estão a começar as consequências, além da suspensão do prof. Phil Jones, um dos personagens mais importantes deste enredo, o líder da oposição parlamentar australiana foi literalmente "corrido" da liderança do seu partido. É o que acontece quando se ignora teimosamente a opinião da maioria do seu eleitorado!
Já sabemos que o sr. Pinto de Sousa é um firme crente desta espécie de religião, que tem Al Gore como papa, em que se tornou o Aquecimento Global e felizmente para o dito Sousa, neste rectângulo à beira mar plantado não corre nenhum perigo pois os nossos médias mantém uma censura férrea quanto a este assunto e a oposição de direita é demasiado burra e acomodada para fazer qualquer crítica.
Quem se trama somos nós que vamos pagar mais pela energia e vamos pagar mais impostos à conta desta brincadeira.

Tratado de Lisboa

Entra hoje em vigor, alguém me pode explicar quais as vantagens para Portugal?
Não consigo descobrir nenhuma, mas deve ser por eu ser louro!
A única preocupação que vi nos nossos políticos e jornalistas, era que este tratado tivesse o nome de Lisboa...

Tudo dentro da normalidade

No sector agrícola vai tudo bem! O ministro promete pagar 300 milhões, que seriam sempre pagos, pois são consequência da PAC, promete diálogo, agilizar o PRODER e deixa alguns ingénuos extasiados! O pior é que os incompetentes que o sr. Silva (Jaime) colocou a dirigir o ministério continuam de pedra e cal, estamos a ser acossados pelas auditorias da Comissão Europeia, o que promete más notícias para daqui a algum tempo e na realidade mudou-se para ficar tudo na mesma.
Como se tudo isto não bastasse o ministro anda muito mal acompanhado!