domingo, 28 de fevereiro de 2010

A confusão continua

Apesar de alguns agricultores andarem muito impressionados com o estilo chá e simpatia do actual ministro da agricultura, o dirigentes do ministério continuam a ser quase todos os mesmos que o Silva (Jaime) nomeou, ou seja os mesmos "bóis" de refugo do PS. E as consequências estão à vista. Por exemplo, os resultados do controlo administrativo ao Pedido Único (PU) de 2009, foram enviados aos agricultores em Janeiro e Fevereiro de 2010! Isto é inédito, no passado estas situações eram resolvidas até Setembro do ano em que o pedido era feito! Como se isto não bastasse, muitas destas inconformidades não são da responsabilidade dos agricultores mas resultam de alterações efectuadas no parcelário pelo IFAP, após os pedidos únicos terem sido efectuados e de que não deu conhecimento aos interessados!
Portanto nada de ir alimentando ilusões!

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Conflito de interesses

O modo como os "mainstream media", como a SIC, noticiaram a manifestação a favor da família e contra o casamento homossexual é típica. Tiveram que "enxertar" a notícia sobre o lançamento de um livro de propaganda "gay", com muito mais tempo de antena, que a notícia sobre a manifestação, depois foi o destaque desproporcionado dado à contra manifestação de 20 bichas e a pseudo confrontação com elementos de extrema direita.
Isto é mesmo conflito de interesses, o lobby da paneleiragem está bastante disseminado nos media e não tem vergonha nenhuma. Depois ainda dizem que não há censura...

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

O Polvo

Esta história à volta do controlo dos media pelo Pinto de Sousa é perfeitamente execrável e mostra o baixo nível a que este País chegou. Somos governados por uma quadrilha de bandidos, desprovidos de qualquer escrúpulo moral. É significativo que os "bóis"  "colaboradores" do "chefe" Sousa são quase todos oriundos das "jotas" essas  "escolas de crime" que refere Pacheco Pereira. O problema é que não estão só na administração de empresas públicas (PT) ou dependentes do estado (BCP), estão instalados em muitos lugares de chefia da administração pública. Caracterizam-se pela arrogância, a exemplo do "chefe", fracos profissionais, só ascenderam aos lugares onde estão devido à política, senão muitos nem conseguiam arranjar um emprego modesto. Daí a necessidade que têm de humilhar e perseguir qualquer um que mostre o menor indício de competência.
Tanto o "chefe" como os seus "bóis" estão agarrados ao poder como lapas a uma rocha e irão espernear muito para o abandonar. Não vai ser fácil livrar-nos desta gente!

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Ao fundo (2)

Já não bastava sermos PIGS, agora somos também STUPID, que se irá seguir?
Ou o D. Sebastião regressa rapidamente ou vamos à falência ainda mais rapidamente.

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Há mais!

E é muito mau, disse a jornalista Felícia Cabrita, sobre o caso das escutas em que o 1º ministro aparece a conspirar para controlar e eliminar vozes críticas na comunicação social. Em qualquer país civilizado o 1º ministro já tinha sido demitido no mínimo. Mas estamos em Portugal, e com estes amigos,


























o Pinto de Sousa pode dormir descansado!

sábado, 6 de fevereiro de 2010

A piolheira

É no que se tornou Portugal. Temos como chefe do governo um indivíduo sem carácter nem idoneidade para ser 1º ministro, aparecendo metido em negócios no mínimo duvidosos, em tentativas de silenciar quem lhe faz oposição. Como se isso não bastasse está a levar rapidamente o País à falência, tudo isto perante a indiferença quando não aplauso de demasiados portugueses. A maioria da comunicação social está mais preocupada em defender o socretinismo e limitar os danos dos escândalos, a justiça é manietada ao mais alto nível, nas empresas "privadas" estão alguns dos maiores defensores do caminho para o abismo em que estamos.
Porquê? Falta de vergonha na cara! É isso que falta aos portugueses!

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Ao fundo

O juro da dívida pública sobe à velocidade de um foguete, a bolsa afunda-se. O Pinto de Sousa e a sua cáfila estão a tentar arranjar um pretexto para fugir às suas responsabilidades. Depois de terem esbanjado recursos, destruído moral e economicamente o País, o PS tornou-se em algo que está entre uma loja maçónica e uma família da máfia, sendo completamente incapaz de fazer o que quer que seja para nos tirar do abismo em que caímos.
A culpa é da crise, das agências de rating, do comissário Almunia, da oposição, do mercado, dos capitalistas, todos a conspirar contra o nosso fantástico 1º ministro e o seu défice virtuoso.
Valha-nos Deus!

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

A próxima vítima

Primeiro foi o José Eduardo Moniz, depois foi a Manuela Moura Guedes, depois foi o José Manuel Fernandes, seguiu-se o professor Marcelo, agora é o Mário Crespo. O Pinto de Sousa soma e segue!
Quem se lhe opõe paga! É a censura sem qualquer vergonha! Ao menos no tempo do dr. Salazar era tudo mais transparente e assumido!
Quem será próxima vítima?