quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Então não queriam acreditar?

Depois das medidas de austeridade anunciadas, ela estava cheia de razão! E tentou avisar os portugueses, mas não acreditaram nela...
Agora aguentem!

domingo, 19 de setembro de 2010

Mais uma consequência do jaimesilvismo

Desta vez foram 140 milhões de fundos comunitários perdidos, fundos esses sem contrapartida no nosso orçamento. A responsabilidade é do governo socretino e muito particularmente de um traste chamado Jaime Silva. Foi incompetência? Não foi deliberado! Quando se destrói o sistema integrado de gestão e controlo das ajudas comunitárias, marginalizando, perseguindo, humilhando, insultando, técnicos competentes e com larga experiência, substituindo-os por bóis incompetentes, é por que se quer prejudicar a agricultura nacional. Que interesses o sr. Silva (Jaime) serviu?
E não vamos ficar por aqui, as asneiras que este traste fez também vão ser pagas em correcções financeiras, à custa de todos os contribuintes, de muitos milhões devolvidos a Bruxelas.
O mais chocante de tudo, é a passividade que a maioria das organizações de agricultores mostraram ao longo destes anos. Em qualquer País civilizado isto daria origem a comissões parlamentares de inquérito e a processos judiciais, mas vivemos numa piolheira...

sábado, 18 de setembro de 2010

É preciso ver para crer!



Como é que a educação não há de estar em crise! Com uma ministra destas!
Deus livre e guarde as nossas crianças desta criatura!

A via açoriana para o socialismo

A falta de vergonha da escumalha socialista que nos governa não tem limites!
Nos Açores uma secretária regional favorece descaradamente o filho, mas está tudo bem não há problema!
Lembro-me, no governo de Durão Barroso que o favorecimento da filha de um ministro por outro ministro levou à demissão dos dois e a uma enorme algazarra por parte dos media e dos moralistas do costume. Dois pesos e duas medidas!

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Torrar dinheiro

Foi noticiado na comunicação social que o Estado Português se está a endividar ao ritmo de 2,5 milhões de euros por hora!
Isto não é só um erro monumental, isto já é um crime! Estamos a comprometer o nosso futuro e o futuro dos nossos filhos e netos!
Os portugueses foram avisados, mas preferiram continuar a viver na mentira e vão pagar muito caro por isso.
Volta Manuela estás perdoada!

domingo, 12 de setembro de 2010

Ainda a Casa Pia

Já toda a gente percebeu que os réus condenados em primeira instância nunca irão para a prisão graças ao nosso sistema legal que está organizado de modo a beneficiar os infractores. Também todos sabemos que houve muito mais envolvidos do que aqueles que foram a tribunal e escaparam graças às influências políticas nomeadamente de sociedades secretas, ou seja é tudo uma questão de avental!
Curiosamente todos os abusos foram de natureza homossexual, mas é um facto que os media não referem, porque será?

sábado, 4 de setembro de 2010

Regresso de férias

E é caso para dizer:
"Tudo como dantes Quartel General em Abrantes!"
Ou seja:
  • O governo continua a torrar dinheiro aumentando a dívida pública a velocidade supersónica, comprometendo o futuro do País.
  • A oposição é com se não existisse.
  • Os media continuam firmemente controlados pelo lobby gay.
  • O ministério da agricultura continua dominado por criaturas inventadas por Jaime Silva.
  • O País continua a arder.