domingo, 24 de outubro de 2010

Diz-me com quem andas...

... e fico a saber que género de traste és!

Candidatos presidenciais

São uma desgraça completa. Nem vale a pena perder tempo a discutir os outros candidatos como Fernando Nobre, cuja a candidatura é telecomandada pelo Dr. Soares.
Comecemos por Manuel Alegre, para além da polémica de ser ou não ser desertor, é um facto que este senhor foi locutor da rádio Argel, realizando emissões a favor dos inimigos que as nossas forças armadas combatiam em África, tornando-se no Lord Haw Haw português. Este teve como destino no fim da 2ª Guerra ser enforcado por traição. O nosso teve a carreira política que nós conhecemos, de onde sobressai a fecho jornal o Século, certamente para defender a Liberdade. Actualmente parece ocupado a dizer dislates sem pés nem cabeça, como se vivesse noutro planeta.
Quanto a Cavaco Silva, tem sido o maior cúmplice da desgovernação socialista, sendo também um dos responsáveis pelo estado calamitoso a que o País chegou.
Mas quando parecia já não haver esperança eis que surge o salvador da Pátria:



Força Manuel João!

domingo, 17 de outubro de 2010

As contradições de um mentiroso compulsivo



Tirado daqui

O orçamento e a Agricultura

Pelos visto o orçamento para as ajudas à agricultura não vai ser muito afectado, vamos a ver.
Entretanto a extinção dos serviços regionais de veterinária e florestais e a sua integração nas direcções regionais de agricultura é uma solução já experimentada e que deu maus resultados. Terá como resultado, confusão, a necessidade de colocar "bóis" entretanto "desempregados", piores serviços prestados e não se poupará nenhum dinheiro. Em resumo, o costume.

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

O Tirisócrates

 
Não resisti. Tirado daqui.

terça-feira, 5 de outubro de 2010

República dos Bananas

É aquilo que nós somos, só uma cambada de bananas aguenta viver nesta piolheira!
Entretanto há quem diga a verdade, mas parece que a FORMIGA BRANCA do Afonso "Racha Sindicalistas" Costa continua viva! Ora vejam:

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Comemorar o quê?

Vai amanhã ser comemorado o primeiro centenário da implantação da república. O que comemoramos?
O cobarde regicídio? A perseguição religiosa? A repressão dos trabalhadores? O assassínio de presidentes, chefes de governo, ministros e de um dos fundadores do regime? A bancarrota financeira? O fecho e a destruição de jornais da oposição? Prisões em massa sem culpa formada? A entrada leviana na Primeira Guerra Mundial? A manipulação de eleições? A descolonização "exemplar"? As roubalheiras  e o favorecimento de "amigos"?  Termos tido um presidente que gostava de rapazinhos? A legalização do assassínio em massa, vulgo aborto? O "casamento" entre "bichas"?
Hoje como há 100 anos a merda é a mesma as moscas é que mudaram!

domingo, 3 de outubro de 2010

A crise toca a todos!

Só sabemos dizer mal dos políticos, mas eles também sofrem e passam dificuldades!
Este, coitado até passa fome!
E que tal fazer uma petição pública para a cantina da Assembleia da República abrir à noite para os deputados necessitados não jantarem um iogurte de marca branca comprado num supermercado? E já agora, com certeza que há espaço no edifício para montar umas camas de campanha, requisitadas ao Exército, para estes heróis da causa pública pouparem o dinheiro gasto num quarto nas águas furtadas de um pensão manhosa de Lisboa?

A crise está explicada!

Basta ouvir isto para compreendermos a alhada em que estamos metidos! Gente supostamente bem informada ainda não compreendeu a crise. O mais chocante é o Luís Delgado, supostamente de direita, a confessar o seu socretinismo!
Esta gente é cega, ou burra ou estúpida? Estão completamente alheados da realidade, acham que existe uma fada madrinha que permite tudo. Se este gente não sabe, como é que o povo vai saber?