domingo, 14 de novembro de 2010

Não existem limites para a pouca vergonha

Um instituto público pagou 20 mil euros para abrir uma conta no Twitter!
Qualquer miúdo com 10 anos faz isto em 10 minutos!
É difícil encontrar uma tão (in)feliz conjugação de incompetência, corrupção, amiguismo e falta de vergonha. É apenas mais um sinal que estamos num buraco sem fundo onde o socretinismo nos enfiou!

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Sobe taxa de juro, sobe, sobe...

Os juros da dívida pública sobem e nada parece fazer abrandar esta subida. Nem aprovação do orçamento, nem intervenção do BCE, nem os chineses, tiveram qualquer influência, apesar da propaganda socretina. Parece que nem o FMI quer intervir. Quem nos acode?
Se calhar não seria má ideia pedir ajuda a este.

sábado, 6 de novembro de 2010

Mais dinheiro devolvido a Bruxelas

Mais de quarenta milhões de euros em correcções financeiras! É dinheiro que vai sair do bolso de todos os contribuintes portugueses! Sempre houve correcções financeiras mas não atingiam o nível surreal a que chegámos! Estamos a pagar literalmente as consequências de termos tido um delinquente como ministro da agricultura durante mais de quatro anos.
O ministério foi tomado por um bando de sociopatas que vandalizaram a tecnoestrutura existente perseguindo, saneando qualquer técnico que não se comportasse como um  "yes man" e mantivesse alguma independência, achincalhando e abandalhando o trabalho técnico, promovendo imbecis e plantando "bóis" em todos os lugares de dirigente. Os resultados falam por si!
Não seria possível proceder criminal e civilmente contra esta quadrilha de delinquentes chefiados pelo capo Silva (Jaime)?

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Eles vêm aí!

Os do FMI, quando o Pinto de Sousa diz isto, é mais que certo que vamos ter o FMI a mandar nas nossas finanças e não só.
Estas declarações fazem duvidar da sanidade mental deste personagem, que parece ter atingido o estado de já acreditar nas suas próprias mentiras!