domingo, 30 de janeiro de 2011

O silêncio é ensurdecedor

Depois da notícia da devolução dos 170 milhões ficou um silêncio ensurdecedor! Nem um comunicado ou o mais leve protesto de qualquer organização de agricultores, partido da oposição ou de quem quer que seja!
Quando nos cortarem todas as ajudas e nos exigirem de volta os dinheiros deste quadro comunitário, será continua tudo calado?
Actualização: Paulo Portas referiu-se ao assunto mas todas as confederações agrícolas continuam caladas...

sábado, 22 de janeiro de 2011

Mais dinheiro devolvido a Bruxelas(2)

Eu bem avisei! Como se 46 milhões fossem pouco, estamos a chegar aos 147 milhões, segundo noticia o semanário SOL!
É o resultado da destruição do Sistema Integrado de Gestão e Controlo feito pelo Silva (Jaime) e pela corja de vândalos incompetentes que este colocou a dirigir o ministério depois de sanear todos os funcionários de carreira e substitui-los por "bóis". Claro que num país civilizado os responsáveis já tinham sido demitidos e processados por incompetência e negligência grosseira, mas estamos em Portugal onde a culpa morreu solteira!
E por favor não inventem desculpas, é o resultado deliberado das políticas dos últimos cinco anos, de mentiras, perseguições, enxovalhos a quem teve a ousadia de contestar a caminhada para o desastre em que nos encontramos.
E todo este dinheiro vai sair do bolso de todos os contribuintes, justamente numa altura em que estamos com a corda na garganta!

sábado, 15 de janeiro de 2011

A grande conspiração

Perante as insinuações, de que o facto do Renato Seabra ter sido acólito, teve influência no assassínio do Carlos Castro, o Xetra Neo foi investigar e descobriu uma terrível conspiração!
Foi tudo organizado pelo Cristianismo reaccionário e conservador associado ao Judaísmo mais retrógrado, todos irmanados na mais terrível homofobia. Era preciso dar um sinal, as bichas não passarão!
Assim escolheram o pobre do Carlos Castro devido à sua notoriedade pública e por ser bicha assumida!
Tudo foi planeado no Vaticano e em Mea Sharim, a Opus Dei forneceu o operativo, nada menos que o célebre albino Silas! Um grupo de rabinos ortodoxos, agentes do MOSSAD, penetrou no quarto do hotel, onde hipnotizou o pobre do Renato de modo a que este pensasse que era o autor do crime. Entretanto o Silas consumava o crime recorrendo a um saca-rolhas. Para cobrir a retirada desta equipa sinistra, um grupo de Evangélicos organizou uma acção de rua, defronte do hotel, entoando cânticos e distribuindo bíblias, desviando assim as atenções!
Portanto o que parece não é!

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

A morte de Carlos Castro

A morte deste mediático membro do  lóbi gay levanta várias questões:

  • Os valores morais que nossa sociedade transmite são que, se pode subir na vida a qualquer preço?
  • Para entrar e subir nos meios da moda e artístico, é necessário o "patrocínio" do referido lóbi , que depois é pago em "espécie"?
  • Existe uma série de gente, onde se inclui este lóbi, que tem um poder desproporcionado e que é completamente inútil ?
Entretanto, depois ter ter estado alguns dias a funcionar em modo de controlo de danos, o lóbi gay já está a passar ao ataque.

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

As patetices do Pateta Alegre

Este candidato cada vez está mais parecido com o Pateta da Disney, os disparates sucedem-se em catadupa!
Esta ideia peregrina de que o presidente devia pôr-se em bicos de pés contra os mercados é digna de Hugo Chavez!
E quer este tonto ser presidente!

domingo, 9 de janeiro de 2011

Da constituição da república

A propósito da diminuição dos salários da função pública e dos pareceres de constitucionalistas a justificar a posição do governo, convém esclarecer que enquanto num País sério a constituição serve para proteger os direitos dos cidadãos da arbitrariedade do estado, em Portugal a constituição serve para proteger a arbitrariedade estatal dos direitos dos cidadãos!

sábado, 8 de janeiro de 2011

A bancarrota socrática

O Pinto de Sousa cada vez parece mais este personagem:

Continua a negar a realidade obstinadamente e a bancarrota vai chegar mais depressa do que a maior parte pensa!

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Quem com ferro mata...

Quando a campanha eleitoral parecia estar reduzida ao BPN, com o PS/BE a atirar lama sobre Cavaco com ares de superioridade moral, eis que a lama fez ricochete e atingiu o Pateta Alegre!
É bom que provem do seu próprio veneno e, finalmente comecem a discutir o que pretendem fazer na presidência, além de insultar adversários!

Declaração de interesses: não apoio o sr. Silva(Aníbal)

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

O nosso Tiririca

Também temos o nosso Tiririca, não é só o Brasil!