segunda-feira, 25 de abril de 2011

O congresso do PS-A história não contada

Foi possível obter fotografias dos congressistas durante um intervalo nos trabalhos do congresso. Sim não foram só os discursos a bajular o querido líder, a culpar tudo e todos, excepto o querido líder, pela bancarrota financeira e moral que que o País está. Ora vejam:


Com esta crença e entusiasmo as eleições estão no papo e não existem campanhas negras, FMI, agências de rating, oposições capazes de o impedir!

segunda-feira, 11 de abril de 2011

O congresso do PS(3)

Estou completamente de acordo, não exageremos as semelhanças entre os congressos do PS de Matosinhos o o do NSDAP (nazi) de Nuremberga, realmente houve diferenças.
No congresso do PS não foram aprovadas leis raciais nem participaram nela gestores de campos de concentração e extermínio! E reforço. Nem se falou alemão nem se planeou invadir a Europa, para dar mais exemplos de diferenças!
Foi completamente diferente na substancia.
Tirado daqui.

sábado, 9 de abril de 2011

O congresso do PS(2)

As semelhanças são incríveis!


Tirado daqui.

O congresso do PS



O discurso de Sócrates na abertura do congresso do PS é exemplo duma total falta de vergonha misturada com o mais completo descaramento. Ficámos a saber que o País deve ter sido governado nos últimos 6 anos por alguém muito parecido, mas não por Sócrates! Nenhuma responsabilidade na actual situação, uma vítima de muitas e variadas conspirações! Ele não é responsável por nada!
Mais chocante ainda é o unanimismo à volta do querido líder, ao melhor estilo norte-coreano! Não se ouve a mais leve crítica ou desacordo! Nem no PC nos tempos do dr. Cunhal!
Tudo isto, combinado com o facto de esta gente conseguir um terço das intenções de voto, é no mínimo assustador. Tenham medo muito medo!

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Não é tudo mau no PRODER!

Afinal Jaime Silva não fez só coisas más. No caso do PRODER, apesar das regras impossíveis de cumprir, burocracia de pesadelo, execução lenta como um caracol, nomeou uma gestora muito popular entre a maioria dos agricultores. Ora vejam:


Afinal o sr. Silva (Jaime) ainda fez alguma coisa de positivo, tenho que concordar!

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Chocámos com o muro!

Os socretinos tiveram que admitir o inadmissível, pedir ajuda externa!
A realidade é uma coisa muito poderosa, pode-se ignorar durante algum tempo, mas acaba por se impor sempre!
Espero que os imbecis que ainda acreditavam nas mentiras do Pinto de Sousa acordem para a realidade, mas isto é pedir demais!
Preparem-se, que o pior ainda não chegou!