quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Os novos secretários de estado da agricultura

Já se sabe quem são e não prometem muito. Ora vejamos:
Luís Vieira, mais do mesmo, uma figura que pela qual nem se deu nos últimos quatro anos...
Rui Barreiro, antigo director geral, onde não se distinguiu particularmente, antigo presidente da câmara de Santarém onde ganhou a alcunha do "Caga Milhões" pelas promessas em que foi pródigo e que o levaram directamente à derrota nas eleições autárquicas. Esta experiência vai ser particularmente útil para prometer mundos e fundos aos agricultores que vão continuar a ver as promessas adiadas para o dia do regresso de D. Sebastião.
Tudo indica que o novo governo vai continuar a mesma política agrícola, mudando no entanto de estilo, o novo ministro e os ajudantes irão abster-se de insultar os agricultores e com um bocado de sorte os funcionários do ministério.
Em resumo, vai continuar a política de desinvestimento na agricultura, que continuará a ser a última prioridade para este governo, agora com manobras para convencer os tolos que houve mudanças e o governo se preocupa.

1 comentário:

  1. Devido á minha condição, hoje assisti atentamente ao debate, pela TV, do orçamento de estado.Sinceramente pensava que a arrogancia tinha acabado, engano meu ... algumas moscas mudaram mas as politicas da tranpa continuam.Será que estes politiquizinhos nao se enxergam e sejam honestos???????,mas não prioridade são os casamentos dos paneleiros.Ora aí está uma medida de grande importancia para o Pais...santa tristeza.Não me alongo mais mas quão degradada vai a nossa democracia, e por falar em democracia, um dia um bom homemde com 88 anos de idade que é o meu Pai perguntou-me o que era a democarcia e eu expeliquei-lhe o que pensava e ele respondeu-me que estava totalmente enganado e ensinou-me o seguinte. Demo+cracia quer dizer Diabo ,isto é diabo do povo. Hoje penso que ele tem razão. É do domínio público que quase todos os políticos são CORRUPTOS..ASSIM VAI A NOSSA DEMOCRACIA DO DIABO.

    ResponderEliminar