domingo, 22 de novembro de 2009

Fraude descoberta

O aquecimento global devido a causas antropogénicas sempre me suscitou dúvidas, devido ao facto de os autores dos principais trabalhos que apoiam esta hipótese se recusarem a revelar os materiais e métodos utilizados, o que é contrário ao método científico. Depois também tudo o que é politicamente correcto apoia estas teorias, o que me suscita mais dúvidas.
Soube-se
agora através de informação posta na internet por hachers que este senhores andaram a fazer todo o género de aldrabices e manipulações para os dados darem "certo" com a agenda "aquecimentista".
Tudo isto não seria importante se não nos chegasse à carteira, é que já pagamos na conta da electricidade as emissões de CO2, à conta do protocolo de Quioto e os nossos (des)governantes se preparam para nos fazer pagar muito mais com o futuro tratado que sairá da próxima conferência de Copenhaga.
Como é possível tomar decisões que nos vão custar caríssimo com base nesta "ciência"?
Mais informações aqui.

2 comentários:

  1. As faces ocultas que eu gostava de conhecer
    Agora que há quem defenda que as escutas ilegais e inúteis a Sócrates não devem ser destruídas porque podem vir a dar jeito para futuros combates políticos sinto que não será demais generalizar o critério a todos os líderes políticos e descobrir-lhes a careca, perdoem-me, queria dizer destapar-lhes a face oculta. Tal como a lua todos temos uma face oculta ou, numa singela homenagem aos inspirados magistrados que foram buscar o nome do caso a um bordel, diria mesmo que nesta grande “casa de putas de bigode” que é a vida política portuguesa o Sócrates não é o único que chumbaria num exame à virgindade.
    Não faltam por aí faces ocultas que os portugueses gostariam de conhecer me refiro aos telefonemas do líder sindical dos proletários da magistratura do Ministério Público com os seus camaradas político. Se fosse possível ouvir as conversas de Jerónimo de Sousa com os seus camaradas da Autoeuropa a preparar os chumbos dos acordos da Comissão de Trabalhadores com a administração da empresa até eu vendia o burro numa rifa para ajudar a PJ a comprar o tal aparelho de escutas israelita todo XPTO que dá para escutar conversas pessoais dentro de gabinetes com paredes de um metro de largura. Aliás, o Jerónimo de Sousa daria para uma boa meia-dúzia de faces ocultas, as conversas com o Mário Nogueira a combinar manifestações espontâneas à porta do PS ou as esperas ao primeiro-ministro seriam muito interessantes.

    Imagine-se como este país teria ficado a conhecer mais algumas faces ocultas se tivessem sido gravadas as conversas dos líderes do PSD quando se soube do financiamento da SOMAGUE ao PSD. Bem, só para gravar as conversas interessantes no PSD a BASF teria de produzir em exclusivo para Portugal durante um bom par de dias, só as conversas por causa do caso BPN ou das famosas escutas a Cavaco dariam para gastar muita fita.

    E o que dizer de gravar todas as conversas do PSD a propósito dos submarinos ou dos sobreiros da Portucale? Cá por mim dava por mais papel do que as sessenta mil fotocópias que o Paulo Portas levou do ministério da Defesa para mais tarde escrever as suas memórias.

    Mas, por aquilo que se vê desde magistrados a políticos da oposição só estão interessados no José Sócrates e isso até se compreende, os que eles queriam mesmo era excitar-se com alguma conversa picante entre o primeiro-ministro e a Fernanda Câncio, Montaram tudo isto para disfarçar o voyerismo. Ninguém ia querer ouvir as conversas de Jerónimo de Sousa ou do Francisco Louçã com as camaradas esposas, a Manuela Leite é parra que já deu uva e o Paulo Portas ainda não se decidiu.

    ResponderEliminar
  2. Finalmente a justiça portuguesa está de parabéns!

    Depois de anos e anos a batalhar eis que surgem os primeiros resultados.
    Desde a morte de Francisco Sá Carneiro e do eterno mistério que a rodeia,
    Ao desaparecimento de Madeleine McCann,
    Ao caso Casa Pia
    Do caso Portucale
    Operação Furacão
    Da compra dos submarinos
    Às escutas ao primeiro-ministro
    Do caso da Universidade Independente
    Ao caso da Universidade Moderna
    Do Futebol Clube do Porto
    O Apito Dourado
    Ao Sport Lisboa Benfica
    Da corrupção dos árbitros
    À corrupção dos autarcas
    De Fátima Felgueiras
    A Isaltino Morais
    Da Braga parques
    Ao grande empresário Bibi
    Das queixas tardias de Catalina Pestana
    Às de João Cravinho
    As operações imobiliárias da Obriverca
    As alterações dos PDMs para beneficiar construtores.
    As acusações feitas por Marinho Pinto bastonário da Ordem dos Advogados e que o MP prometeu investigar.
    Dos doentes infectados por acidente e negligência com o vírus da sida?
    Do miúdo electrocutado no semáforo
    Do outro afogado num parque aquático?
    Das crianças assassinadas na Madeira
    Do mistério dos crimes imputados ao padre Frederico?
    Do autarca alentejano queimado no seu carro e cuja cabeça foi roubada do Instituto de Medicina Legal?
    A miúda desaparecida em Figueira?
    Todas as crianças desaparecida antes delas, quem as procurou?
    As famosas fotografias de Teresa Costa Macedo? Aquelas em que ela reconheceu imensa gente 'importante', jogadores de futebol, milionários, políticos, onde estão?
    Os crimes de evasão fiscal de Artur Albarran
    Os negócios escuros do grupo Carlyle do senhor Carlucci em Portugal, onde é que isso pára?
    O mesmo grupo Carlyle onde labora o ex-ministro Martins da Cruz, apeado por causa de um pequeno crime sem importância, o da cunha para a sua filha.
    E aquele médico do Hospital de Santa Maria, suspeito de ter assassinado doentes por negligência?
    A distribuição aos amigos das casas da Câmara de Lisboa

    Pois é... a justiça portuguesa está de Parabéns!
    Depois de anos e anos a batalhar eis que surgem os primeiros resultados.
    Prenderam um jovem que fez um download de música ...
    ... VIVA!!!!

    Primeiro português condenado à prisão por pirataria musical na Internet!...
    O Indivíduo poderá passar entre 60 a 90 dias atrás das grades por ter feito o download e partilhado música ilegalmente com outros utilizadores!...
    Confirmam-se as declarações do Bastonário dos Advogados:
    'O Ministério Público é muito forte com os fracos e muito fraco com os fortes', afirmou.
    'Existe em Portugal uma criminalidade muito importante, do mais nocivo para o Estado e para a sociedade, e andam por aí alguns impunemente a exibir os benefícios e os lucros dessa criminalidade, sem haver mecanismos para lhes tocar. Alguns até ocupam cargos relevantes no aparelho de Estado português, ostensivamente', afirmou Marinho Pinto, citado pelos jornais portugueses. Segundo afirmou, 'o fenómeno da corrupção é um dos cenários que mais ameaça a saúde do Estado de direito em Portugal'.

    ResponderEliminar