terça-feira, 8 de dezembro de 2009

O irreal surreal 2

Um partido da oposição já questionou a contratação de uma empresa de segurança para efectuar controlos às ajudas comunitárias, esperemos que o resto da oposição também lhe siga o exemplo.
Esperemos que o Ministério Público investigue este caso onde existem fortes indícios de má gestão de dinheiros públicos e de favorecimento de "amigos".
Seria normal a contratação de serviços externos, como aconteceu em anos anteriores, de empresas com competências, nas áreas da detecção remota, sistemas de informação geográfica, pois os serviços do ministério não têm técnicos especializados suficientes nestas áreas. Agora seguranças?
Estes 3,5 milhões de euros seriam muito melhor aplicados em viaturas todo o terreno, as que existem têm mais de 10 anos e/ou 500 000 km, em GPS, em computadores e software actualizado.
Mais uma herança do sr Silva(Jaime), que além de ser incompetente, mentiroso e mal educado, também é desonesto!

1 comentário:

  1. APOIADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderEliminar