sábado, 6 de novembro de 2010

Mais dinheiro devolvido a Bruxelas

Mais de quarenta milhões de euros em correcções financeiras! É dinheiro que vai sair do bolso de todos os contribuintes portugueses! Sempre houve correcções financeiras mas não atingiam o nível surreal a que chegámos! Estamos a pagar literalmente as consequências de termos tido um delinquente como ministro da agricultura durante mais de quatro anos.
O ministério foi tomado por um bando de sociopatas que vandalizaram a tecnoestrutura existente perseguindo, saneando qualquer técnico que não se comportasse como um  "yes man" e mantivesse alguma independência, achincalhando e abandalhando o trabalho técnico, promovendo imbecis e plantando "bóis" em todos os lugares de dirigente. Os resultados falam por si!
Não seria possível proceder criminal e civilmente contra esta quadrilha de delinquentes chefiados pelo capo Silva (Jaime)?

1 comentário:

  1. Pois há mto que já se sabia que tinham que devolver esse dinheiro. Mas acho eu, corrijam-me se estiver enganado, antes destes mandantes tivemos que devolver tb dinheiro mas muitíssimo menos e toda a gente berrava aos 4 cantos. Pois agora nao se ouve nada... então em que ficamos??? "Ai meus senhores o que falta a Portugal são as colónia da africa equatorial."

    ResponderEliminar