quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Fim da agricultura?

Se a actual política agrícola tiver continuidade poderemos ter a certeza que a agricultura e a ocupação do território no interior do País vão acabar ainda antes de 2013.
O que se está a passar com os produtores de leite é bastante significativo, correndo-se um sério risco de metade dos produtores de leite irem à falência até ao fim do corrente ano.
Depois de ter acabado com as ajudas ao desenvolvimento rural, o Sr. Silva(Jaime) vai-nos brindar a breve prazo com correcções financeiras de muitos milhões de contos, devido aos disparates que andou a fazer nestes últimos 4 anos que poderão levar à suspensão dos pagamentos do Regime de Pagamento Único.

2 comentários:

  1. Os pagamentos do Regime de Pagamento Único, não vão acabar!!!!!!!!!!!!????????????, então para que servem os "Novos Computadores que os Controladores vão receber????em breve???? ou não"?
    Será que a maioria está apta para trabalhar com estas novas tecnologias, com uma "Formação apressada e de poucos dias?.Não se esqueçam que têm que cumprir prazos ou será que o Sr. Jaime ou o Põe-te em pé terão que pagar á UE mto dinheiro dos contribuintes, espero que não rapaziada toca atrabalhar e cumprir os desobjectivos...ihihihihihihi

    ResponderEliminar
  2. GOSTEI DO COMENTÁRIO ACIMA REFERENCIADO

    ResponderEliminar