domingo, 6 de dezembro de 2009

O irreal surreal

Hoje o Correio da Manhã noticiou que o ministério da agricultura contratou empresa de segurança para apoiar o controlo de ajudas comunitárias!!!!!!!!!!!!!!!!!
Sendo este um trabalho de grande especificidade técnica nas áreas da agronomia, sistemas de informação geográfica, detecção remota, registo e identificação animal, não se percebe o que é que uma empresa de segurança pode ter como mais valia numa situação destas. Não há notícia que algumas vez os técnicos de controlo necessitassem de escolta, portanto só existem 2 explicações possíveis:
  • A incompetência de quem manda neste ministério atingiu níveis escandalosos.
  • O descaramento para favorecer "amigos" é total.
Como estas 2 explicações são reais é certo que batemos no fundo, mas é sempre possível ir escavando e descer mais um bocado.

1 comentário:

  1. Pois ainda não viram tudo... Isto é uma situação "PIDESCA". Controladores não aceitem irem para o campo com jagunços treinados para no fim do dia fazerem relatórios, sem qualidade técinica nenhuma, mas sim para saberem se os controladores durante o dia trabalharam etc etc. Mto cuidado com as conversas com esses senhores. Apliquem a Lei da Rolha e desprezem-nos. Não comam com eles, nem lhes dirijam palavra. Façam greve e mandem-nos levar onde levam as galinhas. Um abraço de solidariedade. MB

    ResponderEliminar