domingo, 15 de fevereiro de 2009

A imaginação burocráctica deu um passo atrás!

Por pressão das organizações de agricultores, afinal já não vai ser necessário inscrever as parcelas em nome dos candidatos a ajudas conforme foi descrito aqui.
Por agora os agricultores sempre evitam mais uma dificuldade, mas é natural que no próximo ano estes burocratas imaginativos voltem à carga.
Este ministério do Sr. Jaime Silva está apostado em em fazer a vida negra à agricultura portuguesa e com certeza vai encontrar novas formas mais imaginativas de evitar que os agricultores recebam aquilo a que têm direito.

1 comentário:

  1. "Esta medida ainda vai ter mais um efeito preverso, como a maioria dos técnicos de parcelário, são também controladores das ajudas, como vão passar mais tempo a tratar do parcelário, vão fazer menos controlos, o que vai implicar mais atrasos nos pagamentos".Esta é a verdade crua e nua. Mas o mais aberrante é que a aplicação do Parcelário funciona a conta gotas, e estes técnicos é que têm que apanhar com a fúria dos agricultores, porque quem mandam, encontram-se em bons gabinetes, boas cadeiras e ar condicionado e fora da realidade do dia á dia.Todos os "chefôes" preocupam-se: como são atendidos os agricultores etc etc , mas não se preocupam se os funcionários têm boas salas para os receber, e se esses mesmos funcionários têm boas condições para fazerem o trabalho. Meus Sr. isto vai bater no fundo...só dou mais uns tempos e tudo isto pára, mas depois não venham ameaçar os funcionários...

    ResponderEliminar